Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo paga 13º salário a servidores e injeta mais de R$ 280 mil na economia local

Publicado

em

Um marca da gestão da cidade de Francisco Macedo é o comprometimento em manter sempre em dia as obrigações da administração para com os servidores. No tocante, o prefeito de Francisco Macedo, Nonato Alencar (PSD), através da Prefeitura Municipal efetuou o pagamento do 13º salário dos funcionários nesta quarta-feira (11).

Sobre a iniciativa o prefeito destaca que é um direito do trabalhador e que a gestão procura sempre em meio a imensidão de dificuldades que enfrenta cumprir com suas obrigações.

“Nossos trabalhadores, lotados na administração do município de Francisco Macedo são merecedores desse direito e mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos a gente procura honrar com nossos compromissos. Essa medida ajuda em muito a circulação de capital em nosso município e serve, claro, para suprir as necessidades pessoais de cada um. Estamos agora no momento festivo de aniversário de nossa cidade e certamente essa injeção financeira através do pagamento do 13º salário vai contribuir sim, para que todos possam participar das festividades”, enfatizou Nonato Alencar.

A ação financeira contempla o total de 142 servidores efetivos que compõem o quadro da Administração francisco-macedense e injeta R$ 287.766, 11 na economia local.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS