Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo promove confraternização em homenagem ao Dia da Merendeira

Publicado

em

Através de solicitação da nutricionista, Auriléia Paiva, responsável técnica pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, no município de Francisco Macedo, localizado há 400 km da capital do Piauí, a gestão municipal por meio do prefeito Nonato Alencar, prontamente atendeu o pedido e agraciou as profissionais responsáveis pela alimentação de alunos da Rede Municipal de Educação com comemoração pelo Dia da Merendeira.

A comemoração aconteceu nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, data em que comemora o Dia da Merendeira Escolar, no tradicional Bar do Peixe, localizado na saída da cidade, na PI-243, que liga Francisco Macedo ao município de Padre Marcos.

Uma das profissionais responsáveis pelo preparo da alimentação escolar prezando pela qualidade, a merendeira, Vera Lúcia, externou gratidão pela confraternização em reconhecimento do dia da merendeira direcionando elogios à idealizadora da comemoração, a nutricionista Aurileia Paiva, agradecendo também aos diretores das escolas, assim como ao prefeito Nontato Alencar que atendeu o pedido em reconhecimento.

Merendeira Vera Lúcia agradece à nutricionista Aurileia Paiva

“Foi tudo lindo e maravilhoso. Muto obrigada, Aurileia, pela confraternização! Meus agradecimentos ao prefeito Nonato Alencar e todas as profissionais, merendeiras. Parabenizo todas as merendeiras pela data em que é comemorada o Dia da Merendeira. Todas as merendeiras estão de parabéns!”, agradeceu Vera Lúcia.

Nonato Alencar também falou sobre a importância das profissionais para com o preparo da alimentação escolar. “Muito merecido e mais do que justo. A confraternização é um ato de reconhecimento do profissionalismo de nossas merendeiras. Celebrar o Dia da Merendeira reunindo-as em um momento descontração e alegria é muito importante. Quero parabeniza-las pelo dia tão valioso. Parabéns à todas as merendeiras de nosso município!”, parabenizou o prefeito de Francisco Macedo.

Publicidade

Prefeito Nonato Alencar ao meio da foto.

Na ocasião foi ofertado um delicioso jantar e houve também sorteio de brindes, todos estes doados pelos diretores das escolas. Além do sorteio, a entrega de lembrancinhas para todas as merendeiras.

Na confraternização comemorativa, além das merendeiras, estiveram presentes: o prefeito Nonato Alencar; o diretor da Unidade Escolar Eleuza Maria de Alencar, professor José Elias (Lindomar) e a nutricionista Aurileia Paiva.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS