Connect with us

Francisco Macêdo

TRE instala posto de atendimento para revisão biométrica dos eleitores de Francisco Macedo e Marcolândia

Publicado

em

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) está instalando no município de Francisco Macedo, um posto de atendimento de recadastramento biométrico de eleitores.

O posto atenderá eleitores dos municípios de Francisco Macedo e Marcolândia, que integram juntos a 68ª zona eleitoral, sediada na cidade de Padre Marcos.

O posto funcionará na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Israel Antão de Carvalho, nº 20, e terá início na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro e segue até o dia 6 de março de 2018, quando termina o recadastramento biométrico. O atendimento será realizado das 7 às 17 horas.

Não haverá prorrogação do prazo: o recadastramento termina no dia 6 de março de 2018.

O recadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Publicidade

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Posto de atendimento ou ao Cartório Eleitoral e levar consigo o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

Equipe de TI do TRE-PI, estão em Francisco Macedo, instalando os equipamentos necessários para a realização do Recadastramento Biométrico. Foto: Reprodução!

Em Francisco Macedo, a vinda do TRE ao município e fruto de uma parceria feita entre o órgão eleitoral e as prefeituras dos dois municípios, que estão cedendo funcionários públicos para atender os eleitores e dando todo suporte necessário para realização dos atendimentos.

Não deixe para a última hora, aproveite e faça a sua revisão biométrica.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS