TRE instala posto de atendimento para revisão biométrica dos eleitores de Francisco Macedo e Marcolândia
Publicado por: Iago Sousa | Data: 16/02/18

TRE instala posto de atendimento para revisão biométrica dos eleitores de Francisco Macedo e Marcolândia

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) está instalando no município de Francisco Macedo, um posto de atendimento de recadastramento biométrico de eleitores.

O posto atenderá eleitores dos municípios de Francisco Macedo e Marcolândia, que integram juntos a 68ª zona eleitoral, sediada na cidade de Padre Marcos.

O posto funcionará na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Israel Antão de Carvalho, nº 20, e terá início na próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro e segue até o dia 6 de março de 2018, quando termina o recadastramento biométrico. O atendimento será realizado das 7 às 17 horas.

Não haverá prorrogação do prazo: o recadastramento termina no dia 6 de março de 2018.

O recadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Posto de atendimento ou ao Cartório Eleitoral e levar consigo o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

Equipe de TI do TRE-PI, estão em Francisco Macedo, instalando os equipamentos necessários para a realização do Recadastramento Biométrico. Foto: Reprodução!

Em Francisco Macedo, a vinda do TRE ao município e fruto de uma parceria feita entre o órgão eleitoral e as prefeituras dos dois municípios, que estão cedendo funcionários públicos para atender os eleitores e dando todo suporte necessário para realização dos atendimentos.

Não deixe para a última hora, aproveite e faça a sua revisão biométrica.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

TCE-PI nega embargo e mantém condenação de 1 milhão a ex-gestor do Idepi

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) rejeitou, por maioria de votos, embargo de declaração interposto pelo ex-presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Elizeu Aguiar, contra a reprovação

Vera Mendes

Prefeitura de Vera Mendes tem reconhecimento por qualidade na gestão fiscal

A prefeitura de Vera Mendes do Piauí foi reconhecida pelo Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF) como uma das melhores administrações do Estado do Piauí no ano de 2016 que

NOTÍCIA DESTAQUE

Entorpecentes avaliados em R$ 1 milhão são incinerados no Piauí

A Polícia Civil de Campo Maior, município localizado a 85 km de Teresina, por meio da 5ª Delegacia Regional da cidade, juntamente com o Ministério Público, incinerou nesta quinta-feira (18)