Connect with us

Francisco Macêdo

Tributo a Paulo Henrique está disponível nas plataformas digitais. Acesse !

Publicado

em

Os fãs do cantor Paulo Henrique – O tampa das vaquejadas, já podem acessar as plataformas digitais e ouvir as músicas do novo disco, o Tributo a Paulo Henrique.

Lançado nesta quarta-feira (22), o projeto se deu através da continuidade das gravações do segundo disco do cantor que estava em fase de andamento, sendo concluída a parte instrumental, faltando apenas os vocais, quando poucos dias antes da gravação das vozes, Paulo Henrique – O tampa das vaquejadas, sofreu um infarto e veio a falecer.

O segundo disco já se encontra disponível nas plataformas digitais. Veja abaixo:

https://www.palcomp3.com.br/photampadasvaquejadas/discografia/tributo-ao-ph/ https://www.suamusica.com.br/PHdasvaquejadas/tributo-ao-ph 

Além das plataformas, o disco em mídia física, o CD (Compact Disc) pode ser adquirido ao preço de R$ 10,00 através do telefone (89) 9403-2439. Falar com o empresário José Pereira.

A conclusão do trabalho do cantor se deu através da iniciativa de amigos, cantores e fãs que apoiaram o empresário José Pereira com intuito de reunir vários artistas para gravarem as vozes e concluírem o trabalho. É importante ressaltar que no CD, a primeira faixa está na voz de Paulo Henrique. As demais faixas estão em vozes dos cantores: André Mendes, Cristiano Pipow, Danilo Pernambucano, Francis Lopes, Mariozan Rocha, Lamarck, Robson Farra, Alvino Luz e Leonel do Acordeon. Ao todo são 11 faixas, sendo a primeira na voz do saudoso Paulo Henrique.

Publicidade

O cantor Paulo Henrique – O tampa das vaquejadas faleceu na madrugada do dia 28 de fevereiro de 2019, por volta das 02h30, vítima de infarto fulminante. Paulo Henrique estava em casa ensaiando em seu quarto quando passou mal, sendo socorrido e encaminhada para a cidade de Araripina. O mesmo não resistiu e faleceu ainda antes de entrar no hospital.


CONTEÚDO RELACIONADO:

FRANCISCO MACEDO│Tributo ao cantor Paulo Henrique será lançado neste mês

-LUTO | Cantor Paulo Henrique morre aos 25 anos vítima de infarto em Francisco Macedo

-FRANCISCO MACEDO | Prefeito decreta luto oficial e emite nota de pesar pela morte do cantor Paulo Henrique

-Prefeito de Alegrete do Piauí emite nota de pesar pela morte do cantor franciscomacedense Paulo Henrique

Publicidade

-Em nota, prefeito de Alagoinha do Piauí lamenta a morte do cantor Paulo Henrique. Veja!

-População de Francisco Macedo e região dá o último adeus ao cantor Paulo Henrique; veja as homenagens

-FRANCISCO MACEDO│Celebração e homenagens marcam os 30 dias do falecimento do cantor Paulo Henrique


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS