Connect with us

Francisco Macêdo

Vice-prefeito Pereira e vereador Lázaro fortalecem parceria com deputados e buscam investimentos para Francisco Macedo

Publicado

em

O vice-prefeito do município de Francisco Macedo, José Pereira de Carvalho Filho, o Pereira – PSDB, como é conhecido, esteve em Teresina na última semana para fortalecer alianças com os deputados para as eleições de 2018 e também em busca de investimentos para o município. Na agenda de compromissos, Pereira acompanhado do vereador, Francisco Lázaro Ribeiro Carvalho – também do PSDB, esteve com o deputado estadual, Luciano Nunes e com o deputado federal, Assis Carvalho.

No encontro com os deputados, o vice-prefeito fortaleceu as alianças, com vistas às eleições do próximo ano. “Meu grupo apresenta como pré -candidato a deputado estadual, o Luciano Nunes e como pré – candidato a deputado federal, o Assis Carvalho, grandes lideranças estaduais piauienses que somarão aos demais deputados que serão votados em Francisco Macedo, para trazer mais melhorias para o município”, disse Pereira.

Além de dialogar com os parlamentares, Pereira e Lázaro, fizeram reivindicação de investimentos e recursos em obras e ações para a cidade. Dentre outros, solicitaram calçamentos, empicarramento de estradas vicinais e a construção de adutoras para o abastecimento de água da população. “O prefeito Nonato Alencar tem feito muito pelo município, mas estamos apresentando aos parlamentares que serão apoiados por nós, novas demandas que beneficiarão diretamente a população franciscomacedense”,explica Pereira.

O vereador Lázaro, avaliou o encontro com os parlamentares como positivo. “Foi um encontro muito positivo para Francisco Macedo, onde buscamos mais benefícios para o povo. Essa tem sido sempre a nossa luta na política, buscar melhorias para nossa terra e nossa gente”, disse o parlamentar.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS