Homem morre após ser esfaqueado em bar em Francisco Santos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 14/04/19

Homem morre após ser esfaqueado em bar em Francisco Santos

José Juciê Rodrigues, de 53 anos, foi assassinado na madrugada desse domingo (14), após uma discussão em um bar na cidade de Francisco Santos. Um homem conhecido como “Luiz de Maria” foi preso em flagrante.

O comandante da Polícia Militar de Francisco Santos, cabo Damião, informou ao GP1 que por volta de meia-noite a polícia foi informada sobre um homem que tinha sido esfaqueado. A polícia apurou que José Juciê teve uma discussão em um bar com Luiz, que irritado, foi até a sua residência e pegou uma faca.

Luiz acabou encontrando a vítima, que estava conversando com o seu filho, próximo ao Clube do Dedé. O acusado desferiu uma faca nas costas de Juciê e logo depois fugiu do local. O filho ainda tentou socorrer o pai, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

“De imediato foi feito a diligência e a captura do acusado que foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos. O acusado era um forasteiro que já mora na cidade há muitos anos, sempre cheio de problemas e já tem várias passagens pela polícia por roubos”, disse o cabo Damião.

O comandante ainda disse que a vítima “era um cidadão de bem, pai de família, casado e nunca teve problemas com a Justiça, o mesmo era muito querido por todos da cidade de Francisco Santos”. Juciê deixa dois filhos.

 

 

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

VILA NOVA | Nova gestão do Sindicato de Trabalhadores Rurais é empossada

Depois da eleição realizada no dia (21) de março deste ano para presidente e vice do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Vila Nova do Piauí, onde culminou com

Simplício Mendes

Carro capota e esposa de pastor morre em Simplício Mendes

Uma mulher identificada Maria Danizete da Silva, de 40 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas nesta quinta-feira (21), após se envolverem em um grave acidente na PI-249, estrada

Picos

PRF apreende madeira sem licença ambiental na rodovia BR-316 em Picos

Na noite desta quarta-feira (05), por volta de 19h, agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram a apreensão de 85,0m³ de madeira que estavam sem licença ambiental válida para o transporte