Connect with us

Fronteiras

2ª Cavalgada Solidária de Fronteiras será realizada neste sábado (16)

Publicado

em

Com a participação e locução de Romário Aboiador, aproximadamente cem cavaleiros participarão da 2ª Cavalgada Solidária de Fronteiras, neste sábado (16), que sairá do bairro Acampamento, às 16h, em frente à residência de Valdeir.

Com percurso de 3 km, os cavaleiros seguirão em direção à Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na rua 09 de junho, s/n, onde haverá parada por volta das 17h30, com celebração de uma missa campal. Após a missa, os cavaleiros percorrem pelas ruas da cidade com destino ao Clube Recreativo Fronteirense.

Organizada pelo líder político, José Odon, juntamente com a secretária de Educação do município, Verônica Ribeiro e a advogada, Kesia Vieira, a realização da cavalgada tem como objetivo beneficiar com a arrecadação dos alimentos, famílias carentes assistidas pelo Programa Bolsa Família e Criança Feliz, que serão distribuídos durante o período da Semana Santa.

Segundo o líder político, a iniciativa partiu da advogada, Kesia Vieira, com realização de Zé Odon e Verônica Ribeiro e conta com o apoio de várias pessoas, empresas do município e região, bem como da Prefeitura de Fronteiras que tem como gestora do município, a prefeita Maria José e, também do deputado estadual, Pablo Santos.“A realização da 2ª Cavalgada Solidária de Fronteiras tem o apoio de diversas pessoas, empresas de Fronteiras e da região, da prefeita Maria José e do deputado estadual Pablo Santos. Na ocasião serão distribuídas camisetas apenas para os cavaleiros e para a organização”, acrescentou Zé Odon destacando que neste ano não haverá disputa, nem separação por categorias.

À noite haverá show com Paulo Henrique e Forró do Vaidoso, com início às 21h, no Clube Recreativo. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

A equipe organizadora convida toda população para prestigiar o evento onde será arrecado alimentos para distribuição às famílias carentes, e, desde já agradece pelo apoio e comparecimento de todos.

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS