Connect with us

DESTAQUES

Eletrobras realiza operação de combate ao desvio de energia em Fronteiras

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (03/08), chegou em Fronteiras uma equipe de eletrotécnicos para executar inspeção em alguns consumidores. Esta equipe veio sob o comando do Sr. Janderson Sousa, Gerente de Departamento de Perdas da Eletrobras da Regional de Picos-PI.

A Gerência de Picos é responsável por 55 cidades, incluindo a sede de Picos. Durante entrevista cedida ao Blog Lagoa do Rato foi informado que todo este monitoramento de desvio está sendo monitorado através de um sistema de inteligência recentemente implantado na empresa.

A equipe veio composta por 6 viaturas e 12 eletricista. Segundo o Sr. Janderson, esta fiscalização é em virtude de uma grande quantidade de desvio de energia e também à perdas devido a gambiarras já existentes em alguns conjuntos habitacionais que são construídos sem a mínima programação.

DSC_0601

Para Janderson Sousa, a empresa vem intensificando esta fiscalização para aumentar o arrecadamento da empresa que andava muito abaixo da média.

Nesta manhã, a equipe dividiu-se pela cidade fiscalizando alguns consumidores, no entanto até o momento ainda não se sabe se foi encontrado alguma irregularidade. O que se sabe é que foi encontrado vários medidores com  problemas técnicos interno.

Publicidade

DSC_0613

 

 

Fonte: Blog Lagoa do Rato

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS