Connect with us

Fronteiras

Em Fronteiras, prefeita Maria José equipa poço no povoado Barreiros

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira 24/10, a prefeita de Fronteiras Maria José esteve na localidade Barreiros acompanhada de uma equipe para verificação do funcionamento do poço tubular onde foi instalado e equipado com bomba de alta vazão juntamente a uma caixa de água com capacidade de armazenamento para 5.000 litros (cinco mil litros) onde vai atender a demanda dos moradores.

O poço já havia sido perfurado pela Prefeitura Municipal, sendo concluída agora a sua equipagem pela prefeita, pois devido à escassez de água da localidade a estrutura foi equipada a caráter de urgência.

Tonhão que é morador da localidade, informa que o poço atenderá mais de 100 pessoas residentes na comunidade Barreiros.

“É uma obra de grande valor para nossa comunidade, pois há mais de 5 décadas sofremos pela falta de água e neste momento não tenho palavras para agradecer o empenho da prefeita Maria José”, falou Tonhão.

Maria José afirmou que continuará em busca de mais equipamentos para equipar outros poços que já foram perfurados em outras localidades.

Publicidade

Além da prefeita Maria José estiveram presentes na localidade, Braz Aristides, George Luz, Rhage Yuri e o secretário de Comunicação – Clediomar Sousa.

Fonte: Portal Lagoa do Rato

> Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS