Connect with us

Fronteiras

Em Fronteiras, prefeita Maria José promove pelo 2º ano consecutivo festa de réveillon; fotos

Publicado

em

O Reveillon de Fronteiras-PI, vem virando tradição e com isso uma verdadeira reunião de amigos acontece em especial no centro da cidade. Fim de ano, mês de férias, amigos e familiares se reencontram pra matar a saudade e comemorar juntos a virada do ano.

A última noite do ano de 2018 teve início com a Missa em Ação de Graças, presidida pelo Padre Gildo Coelho, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Fronteiras – PI, momento em que foi feito uma retrospectiva de todo trabalho religioso realizado durante o ano. Padre Gildo fez questão de agradecer a colaboração e doação das pastorais que junto à igreja, muito tem ajudado. O mesmo lembrou das pastorais que foram criadas no decorrer do ano, entre as quais podemos citar a PASCOM e a Pastoral da Família.

Na oportunidade, a Prefeita Maria José Ayres de Sousa, foi muito bem representada pela professora e Secretária Municipal de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro, com uma mensagem de boas novas aos fiéis fronteirenses pelo ano novo que se aproximava.

Verônica Ribeiro, subiu ao palco e transmitiu uma mensagem aos munícipes a pedido da prefeita Maria José que infelizmente não pôde estar presente.

O ápice da noite foi um show de romantismo e animação na Praça Getúlio Vargas, que foi palco do grande espetáculo de luz e cor com a queima de fogos anunciando a chegada de 2019 ao som da ex Limão com Mel, Ângela Espíndola, que arrebatou corações e proporcionou momentos de nostalgia e alegria a munícipes e visitantes que vieram prestigiar o Reveillon de Fronteiras. Muita gente bonita que abrilhantou a madrugada dando boas-vindas ao novo ano.

Publicidade

Artistas da terra fizeram a alegria da juventude com a participação especial de Thor, jovem músico da cidade que vem cativando espaço artístico na noite fronteirense.

E pra fechar a noite, o show seguiu com a alegria contagiante de Lucas – Barão na Farra.

Veja as Imagens:

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS