Connect with us

Fronteiras

Em Fronteiras, “Projeto Ação Popular” atende mais de 800 pessoas

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira 06/12, no prédio do CRAS foram encerradas as últimas consultas oftalmológicas do “PROJETO AÇÃO POPULAR” em parceria com a Prefeitura Municipal de Fronteiras-PI e Secretaria Estadual de Saúde. Esta ação atendeu mais de 800 pessoas com problemas de visão, onde foram detectados 86 casos cirúrgicos as quais serão colocadas posteriormente pela Secretaria Estadual de saúde em uma relação sendo notificados à comparecerem à Teresina para a realização das cirurgias.

Para atender ao público alvo foram designadas duas equipes de oftalmologista sendo uma composta por Dr Francisco Paulo e a outra por Drª Samia karoline.

Na oportunidade, a prefeita Maria José reuniu-se com o Coordenador da Ação em Fronteiras, o senhor José Santos Silva (Santilho), para agradecer em nome da Secretaria Municipal de Saúde de Fronteiras na pessoa de Dr Alexander Lucena Sampaio, da Secretária Municipal de Assistência Social – Bruna Bezerra, por ter cedido o espaço para o atendimento. “Estou muito feliz por ter realizado esta ação em Fronteiras… a saúde está acima de tudo, principalmente a saúde dos olhos que é um dos sentidos mais importantes do nosso corpo”, relatou a prefeita.

Além da prefeita Maria José, se fizeram presentes no encerramento da Ação Popular a Secretária Municipal de Educação, a Professora Verônica Maria Pereira Ribeiro, o Secretário Municipal de Comunicação, Clediomar Sousa, o Secretário Municipal de Saúde, Dr Alexsander Sampaio, Paulo Pinheiro, Braz Aristides e Cicelândia Luz.

Confira as imagens:

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS