Connect with us

Fronteiras

Em Fronteiras, Restaurante Self-Service “Coma Bem” oferece o que há de melhor na culinária nordestina

Publicado

em

Há vários anos no mercado, o Restaurante Self-Service “Coma Bem”, localizado no município de Fronteiras – PI, oferece o que há de melhor no ramo de culinária.

De propriedade do casal Joaquim Pereira Filho (Naldinho) e Luziete Luzia da Silva (Dié) junto com a filha Kaline Horrana, o espaço conta com almoço, ao modo Self-Service, sem balança. O cardápio é variado desde o bode, a macaxeira, o tradicional feijão tropeiro e tantos outros pratos pelo o melhor preço da cidade e o estilo caseiro de cozinhar.

O Restaurante “Coma Bem” está localizado na Avenida 7 de setembro, nº 765, em frente a Torre da Bandeira e funciona de segunda a sábado. O espaço dispõe também de bebidas, doces, sobremesas, sorvetes, picolés e trabalha com encomendas.

“Estamos sempre a oferecer o melhor na culinária local, com bom preço, atendimento e qualidade. Tudo para alegrar os clientes e amigos, certamente nosso maior patrimônio” lembra os proprietários.

Então na hora de fazer suas refeições de almoços, procure em Fronteiras, o Restaurante Self-Service “Coma Bem”, agende o telefone (089) 999871320.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS