Connect with us

Fronteiras

Ex jogador de Futebol morre aos 52 anos em Fronteiras

Publicado

em

Na manha desta sexta-feira fomos pego de surpresa com a triste noticia de que o ex-futebolista Erinaldo de Araújo da Costa(51) – (Nego Naldo) faleceu.
O mesmo havia sido removido na manhã desta quinta-feira em estado grave para Picos em decorrência de um infarto. Desde então, permaneceu em uma semi intensiva mas para nossa tristeza não resistindo a gravidade de seu estado entrou em óbito hoje por voltas das 10:00h no Hospital Regional Justino Luz.
Naldo, como é conhecido por todos, defendeu a seleção fronteirense de Futebol nos anos 80, na época foi considerado um dos melhores goleiros da microrregião. Após parar de jogar futebol, não deixou de estar  no meio futebolístico, sempre presente dando sua parcela de contribuição. Atuou como árbitro até 2016, momento em que o seu estado físico suportou. Deixará saudade no meio esportivo.
Fica aqui a nossa homenagem a quem de forma direta deixou sua história no Futebol de Fronteiras.
Pessoa simples de grande coração e amigos de muitos.

Naldo será velado em sua residencia, no Bairro Acampamento – Fronteiras – PI.

Em particular o nosso pesar a toda família e o meu eterno agradecimento em nome da minha família pelo carinho, cuidado e atenção que sempre teve por nossa filha Shakyra, a quem você deixou de coração dilacerado com sua partida. Morará pra sempre em nossos corações! Que o Pai Celeste o tenha em sua morada eterna.

Fonte: Portal Lagoa do Rato
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS