Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Em mensagem, funcionários e amigos homenageiam a prefeita Maria José pelo seu aniversário

Publicado

em

Funcionários e amigos da prefeita do município de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, divulgaram através da Secretaria de Comunicação do município, uma mensagem na manhã deste domingo, 01 de outubro, homenageando a gestora municipal, que completa hoje 63 anos de idade.

Maria José foi eleita prefeita na cidade de Fronteiras, com 53,34% dos votos válidos. É viúva do ex-prefeito José Aquiles Filho, o conhecido “Dr. Marcelo”. A mesma já foi três vezes primeira dama dos fronteirenses e como prefeita tem driblado a crise e conseguido manter a gestão funcionando com equilíbrio, transparência e os “pés no chão”.

Na mensagem divulgada, os funcionários e amigos fazem  referência a Maria José como uma mulher integra, de fé e desejam a ela que consiga com êxito administrar o município.

Veja a mensagem na íntegra:

MARIA JOSÉ, Neste dia 01 de outubro, dia da passagem de seu aniversário, reforçamos os nossos votos de felicidade, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria, prosperidade na sua vida. Que Deus guie seus caminhos e ilumine seus passos, fazendo com que suas ações sejam sempre guiadas pelo bem. E que essas mesmas ações representem, sobretudo, um benefício em prol do bem comum.

Publicidade

Expressamos a admiração do povo fronteirense a uma mulher integra, que se preocupa com o bem estar do próximo e o desenvolvimento desta cidade.

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, de alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa cidade Fronteiras-PI.

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades”!

Cidades Na Net/ com informações da SECOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS