Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS | Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro lança programação da 108ª festa em honra a sua padroeira

Publicado

em

A comunidade católica de Fronteiras se prepara para celebrar os festejos da sua padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Considerado um evento bem tradicional do município, atraindo diversos fiéis da cidade e de regiões vizinhas, as festividades terão início no dia 30 de agosto, e prosseguirá até o dia 08 de setembro de 2018, encerrando com a festa solene em honra a Virgem do Perpétuo Socorro.

A paróquia de Fronteiras divulgou na tarde desta sexta-feira (10), a programação oficial do evento. Este ano, o festejo chega a sua 108ª edição e tem como tema: Com a Virgem do Perpétuo Socorro, somos leigos em permanente missão.

O pároco da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o padre Gildo Coelho, frisou no convite da programação dos festejos que estamos vivenciando o ano nacional do laicato, e afirma a importância da atuação dos leigos e leigas na Igreja.

“Façamos parte desta festa, uma oportunidade única de encontro com Maria e com Jesus, deixemo-nos seduzir pelo amor de Mãe que há 108 anos abençoa e torna fecunda essa terra, aumentando a fé de cada um que dela se aproxima com coração sincero”, escreveu o padre.

 

Publicidade

O pároco e o conselho de pastoral da igreja, desde já agradecem a todos os envolvidos na organização da festa e estendem o convite para toda família cristã participar da festa em honra a virgem do Perpétuo Socorro.

Veja a programação completa!

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS