Connect with us

Fronteiras

Grupo de amigos realizarão ‘I Cavalgada de Fronteiras’ no dia 16 de dezembro

Publicado

em

Um grupo de amigos vaqueiros, anunciaram esta semana, nas redes sociais, a realização da ‘I Cavalgada’ a ser realizada no município de Fronteiras – PI.

De acordo com os organizadores, a cavalgada acontece no dia 16 de dezembro, e reunirá centenas de vaqueiros, amantes e simpatizantes da cultura nordestina.

O ponto de concentração e saída da Cavalgada, será no Posto Padre Cicero, às 15h, com destino ao Parque J. Simão. Lá no Parque terá show com o cantor Lamark, ex – vocalista da Mala 100 Alça e sua banda Kangaia de Luxo.

O evento terá ainda a locução de Romário Aboiador e é organizado por Robert Bebidas, Zacarias, Rainer, Benjamim da Eva, Kesia, Junior da Metalúrgica e Dr. Antônio Neto.

“Está tudo pronto para a primeira cavalgada do vaqueiro e das vaqueiras de Fronteiras -PI, teremos o maior prazer de receber e contar com a presença de todos da nossa região e anunciamos que estamos preparando um churrasco de um boi para os vaqueiros e vaqueiras presentes”, explica Robert, um dos organizadores do evento.

Publicidade

Participem!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS