Connect with us

Fronteiras

Prefeita de Fronteiras anuncia três atrações musicais para o Réveillon. Veja!

Publicado

em

A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, através do coordenador geral do município, Mateus Soares, divulgou a programação oficial da virada de ano. O Réveillon acontecerá no dia 31/12, em praça pública. As atrações foram anunciadas nesta quarta-feira (11).

A virada do ano será animada pela cantora Jéssica Tavares que é ex-vocalista da banda de forró Moleca 100 Vergonha. Também estarão presentes para animação da noite os cantores Serginho Gomes e Felipe Nogueira.

A prefeita ressalta que a virada de ano tem que ser comemorada no município. “A festa, que será em praça pública, é o momento alusivo ao Dia da Confraternização Universal, ou como é conhecido também por Dia da Fraternidade Universal, data que é celebrada oficialmente no dia 1º de janeiro. Portanto, nossas festas serão exatamente do dia 31 para o dia 1º de janeiro de 2020. Vamos entrar o ano de pé direito celebrando juntos em um momento de alegria”, ressalta.

Maria José enfatiza que a animação de Réveillon em praça pública tem como objetivo reunir a sociedade fronteirense e também pessoas de outras cidades da região oportunizando momentos de diversão.

*Da redação Cidades Na Net com informações do Portal Lagoa do Rato*

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS