Connect with us

Fronteiras

PUBLICIDADE | Conheça Dayron Abreu, o decorador que tem revolucionado o ramo na região

Publicado

em

Sabe aquela tão sonhada festa de aniversário de 15 anos ou o tão sonhado dia do seu casamento? O dia da sua formatura se aproxima e você não sabe como deixar o ambiente elegante?

Se você não sabe como ornamentar a sua festa de aniversário, casamento ou batizado, você encontra na região de Picos o decorador Dayron Abreu. Conheça quem é Dayron Abreu e o seu trabalho.

Natural da cidade de Imperatriz no Maranhão, o decorador Dayron Abreu, começou a atuar no ramo de decoração de ambientes, no ano de 2007 em sua cidade natal, nas principais casas de decoração da época, tais como: Festiva Decorações, Colonial Eventos, Noivas & Noivos, entre outras.

Anos mais tarde, atuou também em Araguatins, no Estado de Tocantins, nas empresas Festas e Noivas e Decoarte Eventos, entre os anos de 2013 e 2017.

No ano seguinte, em 2018, mudou-se para o Piauí onde realizou trabalhos nas cidades de Picos, Alegrete, Vila Nova e São Julião. Atualmente, Dayron reside na cidade de Fronteiras no Piauí onde possui uma equipe com dez colaboradores.

Publicidade

Decorações By Dayron Abreu, equipe que busca sempre aprimoramento, visão moderna e criativa com uma ornamentação única e atual, dentro das novas tendências em decoração de festas e eventos.

Em entrevista ao Cidades Na Net Dayron falou sobre o sentimento em desenvolver o trabalho com decoração de ambientes.

“Trabalhar com decoração me realiza profissionalmente, gosto de criar novas festas, pontuando as necessidades e ideias do cliente, buscando algo belo e inovador dentro do orçamento que meu cliente se sinta confortável a pagar.
Ver o resultado final de cada trabalho me motiva a continuar nessa área”, diz o decorador Dayron Abreu.

Dayron Abreu trabalha como decorador desde os 15 anos de idade quando residia no Estado do Maranhão, precisamente na cidade de Imperatriz.

São os mais diversos tipos de ambientes e decorações para as mais diferentes ocasiões como festas de aniversário, casamentos, batizados, festa de 15 anos, formatura, primeira eucaristia, eventos e reuniões, palco para shows, festas juninas e bodas.

Para maiores informações entrar em contato através do telefone (89) 9454-0583 ou através das redes sociais pelo Facebook e Instagram

Facebook: https://www.facebook.com/decor.bydayron/?ti=as

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/p/BuRY-9dhaRi/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=y37f1fp781ls

-Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS