Connect with us

Fronteiras

Rally Piocerá 2019 passa pela cidade de Fronteiras e movimenta o município; fotos

Publicado

em

Competidores do Rally Piocerá estiveram em Fronteiras-Pi na manhã desta quinta-feira (24/01). Aos poucos os competidores foram chegando e lotando o pátio do Posto Edileno Combustíveis, onde tivemos um grande público para ver de perto o evento.

Mais uma vez Fronteiras foi palco de um evento de grande expressão, pois o Rally Piocerá está sendo considerado o 2º maior Rally do Brasil, ficando atrás somente do Rally dos Sertões.

O público estava ansioso à espera do fronteirense Wênio Ribeiro, um dos participantes assíduos deste Rally. No entanto, para a surpresa do público, outro fronteirense participa do Rally, o jovem Romenig, neto do finado Luiz Chiquinha, ou seja, primo de Maria de Almerinda, cidadã muito conhecida na cidade.

Rumenig mais um fronteirense

Já o Wênio Ribeiro – Engenheiro Eletricista, é filho do casal Fátima Ribeiro e Francisco Irenio. O mesmo tem 3 irmãos: Dr. Hiklerson, Jussana e Wesley. Wênio é casado com Lísnia com quem tem dois filhos: João Gabriel e Rafael.

Wênio Ribeiro e Família

Wênio tem um histórico vitorioso como participante de competições que exigem velocidade e técnica. Seu gosto pela velocidade teve início em 2014. Por hobby em 2015 foi piloto revelação. Em 2017 foi campeão piauiense na categoria Moto Rally de Regularidade. Há 3 anos o jovem fronteirense participa dos Rallys Piocerá e Cerapió.

Publicidade

Wênio é amigo particular do idealizador do evento, o Sr. Cordão, e sempre defende a passagem por Fronteiras e cidades vizinhas. O mesmo disponibiliza de uma equipe de apoio própria, com mecânicos que o acompanham. Tem Patrocínio exclusivamente da GERAWATTS – Soluções em Energia. Seu maior apoio vem da família, os quais estarão em Juazeiro do Norte – CE à sua espera.

Hoje ao passar por sua cidade natal, Fronteiras-PI, teve o apoio total não apenas de familiares, mas também dos amigos e conterrâneos.

Ao passar por Fronteiras, a sua colocação era a terceira, atrás apenas de duas motos americanas, as quais custam um valor muito acima da sua, que é nacional.

Ficamos na torcida!

Fonte: Portal Lagoa do Rato

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS