Connect with us

Fronteiras

Secretária de Educação de Fronteiras participa de reunião na UNDIME – PI em Teresina

Publicado

em

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13) em Teresina, na sede da Associação Piauiense de Municípios (APPM), uma reunião da diretoria da União dos Dirigentes Municipais em Educação do Estado do Piauí (UNDIME-PI). O encontro teve início às 08h e se estendeu até às 13h.

Como atividades do calendário da UNDIME, mensalmente são realizadas reuniões da diretoria com objetivo de tratar sobre as ações da entidade buscando melhorias para educação.

Da cidade de Fronteiras, município localizado há 400 km da capital piauiense, a secretária municipal de Educação, Verônica Pereira, participante do encontro, destacou que na reunião desta quinta-feira foi colocado em pauta as reivindicações feitas ao presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Foi tratado além da reivindicações feitas ao presidente do FNDE, o 2º Seminário SAEB que ainda vai acontecer, bem como a agenda da Undime em Ação que vai ser realizada nas cidades e os planos sobre o Fórum Nacional de Educação”, explicou.

Entre as pautas, foi tratado também sobre os Conselhos Municipais da Educação.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS