Connect with us

Fronteiras

Secretária de Educação de Fronteiras participa de seminário organizado pela Undime-PI

Publicado

em

A secretária de educação do município de Fronteiras, Verônica Ribeiro, participou nos dias 14 e 15 de junho de um seminário denominado de Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí – 2018, debatendo sobre a gestão pública municipal e o regime de colaboração na BNCC. O evento é organizado pela Undime-PI e foi realizado na sede da APPM.

A Professora Sidnei Lins, DME de Bom Jesus-PI e Presidente da Undime-PI, destaca que durante todo o dia irá ter atendimento especializado e individual, “Além das palestras e conversas, teremos hoje atendimento para que os representantes dos municípios presentes tirem dúvidas acerca do Sistema de Prestação de Contas, Plano de Ação Articulada e Programa Mais Alfabetização”, frisou a professora.

O seminário mobilizou dirigentes municipais de todo o estado do Piauí e teve como pauta: A importância e os desafios da UNDIME, Programa Gestão para Educação Municipal e Gestão Pública Municipal e o Regime de Colaboração do BNCC, Currículo da Educação Integral, Uso do Conviva para uma gestão ampliada, Programa Nacional Educação Conectada, PNAIC, Novo Mais Educação e Mais Alfabetização. O encontro contou com a presença de técnicos do MEC e FNDE

A secretária de educação do município de Fronteiras, Verônica Ribeiro, destaca a importância de representar a cidade em formações como essa. “A Educação de Fronteiras esteve mais uma vez representada pela minha pessoa em um encontro de muitos debates e discussões a acerca da educação nos nossos municípios. Participar destes encontros faz com que continuemos a fazer uma educação, qualitativa e significativa para todos”, frisou Verônica Ribeiro.

Veja mais fotos!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS