Connect with us

Geminiano

CMDCA de Geminiano divulga local de provas de seletivo do Conselho Tutelar

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou nesta quinta-feira, 04 de julho, um informativo contendo a data, horário e local da realização de provas objetivas para o cargo de conselheiro tutelar.

A realização da prova que obedece ao Edital 01/2019 acontecerá no dia 07 de julho, próximo domingo, sendo que será realizada no Ginásio Municipal João Joaquim de Araújo, e conterá uma duração de 2 horas de prova, iniciando às 09:00 com encerramento às 11:00 horas. O conteúdo da prova é com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, descrito no Edital 01/2019.

A prova será de múltipla escolha contendo 20 questões, para o candidato ser aprovado, necessita acertar no mínimo 50% da prova, ou seja, 10 questões. Além de estar no local de prova com antecedência, o candidato deve estar munido de sua carteira de identidade.

A realização das eleições para escolha dos membros dos Conselhos Tutelares será unificada, sendo que todos os municípios realizarão a eleição no mesmo dia, em 06 de outubro de 2019. E a posse para o cargo em que concorrem, no caso dos eleitos, será no dia 10 de janeiro de 2020.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS