Connect with us

Geminiano

Em parceria com empresas, prefeito Erculano entrega barracas para feirantes do Assentamento União

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Geminiano, através da Secretaria de Planejamento, realizou neste domingo (10) a entrega de barracas padronizadas aos agricultores familiares do Assentamento União que comercializam seus produtos na feira livre da cidade. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma parceria da gestão municipal com empresas que colaboram com o município.

A articulação que resultou na aquisição e doação das barracas aos produtores foi conduzida pela titular da pasta, a vereadora licenciada Mazé Campos, junto a construtora Construir Empreendimento, Supermercado São Lucas e Mix Papelaria e Artigos em Geral.

O prefeito Erculano Carvalho, que não tem medido esforços para dinamizar e oferecer mais oportunidades na geração de emprego e renda à população, em especial aos agricultores geminianenses, se fez presente na solenidade.

O gestor agradeceu as empresas e destacou a importância do trabalho em conjunto com a inciativa privada. “Logo que assumi, determinei aos meus auxiliares que buscassem firmar parcerias com os diversos setores da sociedade. Essas barracas, vão deixar a feira mais organizada e dinamizar a venda dos produtos. O nosso sentimento é de gratidão aos empresários que fizeram a doação”, disse Carvalho.

Responsável pela pasta do Planejamento, a secretária Mazé Campos, comemorou mais uma conquista. “Quando assumimos a secretaria, recebemos do prefeito a determinação de buscarmos melhorias para o nosso povo e é isso que temos feito e com bastante êxito graças a Deus”, salientou.

Publicidade

O presidente da Associação de Produtores garante que com a melhoria na infraestrutura, a tendência é que impulsionem o volume de negócios. “Quando você melhora o ambiente de trabalho, muda-se tudo, fica mais bonito, mais limpo. Acredito que vamos poder atrair mais clientes, vamos vender mais”, declarou.

Representando o empresário Victor Honório, proprietário do   Supermercado São Lucas, o gerente do empreendimento Jailson Campos, comentou o que representa para a empresa contribuir com a iniciativa. “Com essas novas barracas padronizadas, eles poderão realizar a venda de produtos com maior organização e qualidade e para nós é uma alegria poder ajudá-los”, afirmou.

Para as microempresárias Ana Kellis e Auridete Araújo, proprietárias da Mix Papelaria, ações de incentivo às atividades comunitárias fazem parte da política de responsabilidade social da loja.

Um dos proprietários da Construir Empreendimento, o empresário Wagner Ibiapino, ressaltou que utilização das tendas dará maior visibilidade à feira.

Além da primeira dama Leda Carvalho, várias lideranças políticas e comunitárias prestigiarem a solenidade.

Publicidade

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS