GEMINIANO | Assentamento União irá receber escolinha de futebol através de PPP
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 02/10/18

GEMINIANO | Assentamento União irá receber escolinha de futebol através de PPP

Em parceria com a Mix Papelaria, a Prefeitura Municipal de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o lançamento da construção de uma escolinha de futebol no Assentamento União. A iniciativa faz parte da política social da empresa, que desde a sua fundação apoia projetos de incentivo à arte, cultura e esporte.

A solenidade de lançamento aconteceu no domingo (01) e contou com a presença do prefeito Erculano Carvalho, os empresários Jailson Campos, Wagner Ibiapino, Maninho da Coca; a secretária de Planejamento, Mazé Campos, e as proprietárias da Mix Papelaria, Ana Kellis e Auridete Araújo, dentre outras autoridades.

O projeto, que visa atender crianças da comunidade e localidades vizinhas, será coordenado pelo desportista Airton e contará com o acompanhamento da nutricionista Adjane Barbosa e do profissional de educação física, Ivonaldo Barbosa. Os alunos serão observados pelo avaliador técnico Samuel Barbosa, que é credenciado por vários clubes de futebol profissional do país.

O prefeito Erculano Carvalho enalteceu o trabalho da Mix Papelaria, que já é parceira do município em outras ações. “A escolinha de futebol é mais uma ação que desenvolvemos em parceria. Esse trabalho visa a formação não só de atletas, mas de cidadãos. Vamos manter sempre essa parceria”, disse o gestor.

Além do ponta pé inicial da escolinha, também foi entregue um kit de de camisas, shorts e meiões para a equipe do Real Madri do Assentamento União. Na mesma manhã, foi realizado ainda um quadrangular de futebol com times da região.

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Gasolina sobe mais uma vez; alta acumulada é de 13% em um mês

A gasolina vai aumentar mais uma vez. A Petrobras anunciou nesta terça-feira (4) uma alta de 1,68% nos preços da gasolina nas refinarias. Com isso, o valor passará de R$

GERAL

Dia Internacional da Síndrome de Down: educação inclusiva que abraça diferenças

Adriano, de 7 anos, Luís Guilherme, de 10, e João Marcelo, de 12, se misturam entre as crianças durante a hora do recreio na Escola Estadual Velho Monge, no bairro

Açudes secam no Piauí depois de anos de estiagem

Dois açudes monitorados pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) no Piauí chegaram ao volume zero em outubro. A seca total foi registrada pelo órgão no reservatório de