Connect with us

Geminiano

GEMINIANO | Assentamento União irá receber escolinha de futebol através de PPP

Publicado

em

Em parceria com a Mix Papelaria, a Prefeitura Municipal de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o lançamento da construção de uma escolinha de futebol no Assentamento União. A iniciativa faz parte da política social da empresa, que desde a sua fundação apoia projetos de incentivo à arte, cultura e esporte.

A solenidade de lançamento aconteceu no domingo (01) e contou com a presença do prefeito Erculano Carvalho, os empresários Jailson Campos, Wagner Ibiapino, Maninho da Coca; a secretária de Planejamento, Mazé Campos, e as proprietárias da Mix Papelaria, Ana Kellis e Auridete Araújo, dentre outras autoridades.

O projeto, que visa atender crianças da comunidade e localidades vizinhas, será coordenado pelo desportista Airton e contará com o acompanhamento da nutricionista Adjane Barbosa e do profissional de educação física, Ivonaldo Barbosa. Os alunos serão observados pelo avaliador técnico Samuel Barbosa, que é credenciado por vários clubes de futebol profissional do país.

O prefeito Erculano Carvalho enalteceu o trabalho da Mix Papelaria, que já é parceira do município em outras ações. “A escolinha de futebol é mais uma ação que desenvolvemos em parceria. Esse trabalho visa a formação não só de atletas, mas de cidadãos. Vamos manter sempre essa parceria”, disse o gestor.

Além do ponta pé inicial da escolinha, também foi entregue um kit de de camisas, shorts e meiões para a equipe do Real Madri do Assentamento União. Na mesma manhã, foi realizado ainda um quadrangular de futebol com times da região.

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS