Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano assina convênio para construção de calçamento em Geminiano

Publicado

em

O prefeito do município de Geminiano, Erculano Carvalho, cumpriu agenda na capital do Estado, Teresina, na última quarta-feira, 26 de junho, onde assinou mais um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional, através da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf).

O objeto do convênio é pavimentação em paralelepípedo da rua Projetada 01, situada no povoado Cacimbinha, zona rural do município de Geminiano, com área total de 2.050 metros quadrados. Os recursos para execução da obra foram destinados pela deputada federal Iracema Portella.

Prefeito Erculano Cavalho assina convênio na Codevasf

O objetivo é levar mais qualidade de vida às pessoas que residem em ruas sem pavimentação, que na época da estiagem provoca poeira, e no período chuvoso, provoca lama com acúmulo de sujeira, uma situação que deixa a população suscetível à contrair doenças. “Além disso, vamos melhorar as condições de circulação. Calçamento é uma obra de grande impacto na vida das pessoas, que melhora a acessibilidade e a trafegabilidade e contribui para a melhoria da qualidade de vida da população.”, disse Erculano.

A gestão, consciente das dificuldades enfrentadas pela população e na busca pela solução destes, tem apresentado propostas em diversas órgãos federais e estaduais e buscando recursos junto aos seus representantes, governador, deputados e senadores. “São muitas as necessidades de nosso município e nós temos trabalhado incansavelmente para melhorar a infraestrutura e atender os anseios da população.”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS