Prefeito Erculano divulga atração da festa do aniversário de Geminiano
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 10/01/19

Prefeito Erculano divulga atração da festa do aniversário de Geminiano

Geminiano completa, neste mês de janeiro, 25 anos de emancipado. A mais importante data do calendário municipal será amplamente celebrada com diversas atividades. A programação comemorativa está sendo preparada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

O ponto alto da programação é a festa do aniversário, que acontecerá no dia 25 de janeiro e promete atrair milhares de pessoas, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

Na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito Erculano Carvalho anunciou a principal atração artística do evento, o forrozeiro Junior Vianna, considerado nacionalmente como o ‘rei dos paredões’. O cantor vem arrastando multidões por onde tem passado. Sua simplicidade e a pegada diferente de fazer forró tem conquistado o público. Além do Vianna, o evento terá apresentações de artistas locais.

A festa, segundo o gestor, é para comemorar os 25 anos de emancipação, como também, o bom momento por que passa o município, de progresso, transformação e de valorização da sua gente e dos seus potenciais. “Além disso, estamos iniciando um novo ano. É momento de comemorarmos as conquistas de 2018 e renovarmos as nossas forças e o nosso compromisso para 2019, que será mais um ano de muito trabalho e prosperidade”, disse.

Erculano informou que a programação completa será divulgada nos próximos dias, mas já antecipou o convite. “Fica aqui o meu convite especial a toda a população de Geminiano para virem festejar conosco os 25 anos de nossa terra. Estendo o convite também aos visitantes. Estaremos de portas abertas para receber a todos”.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Massapê do Piauí convoca candidatos aprovados no Teste Seletivo

A Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí publicou nesta quinta-feira, 02 de maio, o Edital de Convocação de 25 candidatos aprovados no Teste Seletivo Simplificado, conforme resultado final divulgado pela

Jacobina do Piauí

Prefeitura de Jacobina do PI tem energia elétrica cortada por falta de pagamento

Prédios públicos municipais de Canto do Buriti, Canavieira e Jacobina do Piauí estão sem energia elétrica. A Eletrobrás decidiu cortar o fornecimento porque as prefeituras não pagaram as contas. E

MUNICÍPIOS

Agricultor morre após ser atingido por raio em Itainópolis

Um agricultor identificado como Arnaldo de Sousa, de aproximadamente 45 anos, morreu na quarta-feira (13) após ser atingido por um raio na cidade de Itainópolis, na região Sul do Piauí.