Connect with us

Geminiano

Prefeito Erculano e comitiva de Geminiano participam de convenções em Teresina

Publicado

em

Lideranças políticas do município de Geminiano participaram, na tarde desta sexta-feira (3), das convenções estaduais partidárias que homologaram as candidaturas do grupo governista para os cargos de governador, vice, senador, deputados federal e estadual.

No evento, foram oficialmente apresentados como candidatos os quatro nomes da chapa majoritária – Wellington Dias para governador, Regina Sousa para vice-governadora, Marcelo Castro e Ciro Nogueira para senador.

“Viemos de Geminiano em uma grande caravana apoiar nossos candidatos Belê Medeiros, Iracema Portella, Ciro Nogueira e Wellington Dias”, disse o prefeito Erculano.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DAS CONVENÇÕES!

O evento político aconteceu no Atlantic City, em Teresina, e reuniu milhares de convencionais e simpatizantes da capital e do interior. De Geminiano, estiveram presentes o prefeito Erculano Carvalho, o presidente da Câmara, Chico Antão, Elízio João do Carmo (Elizim), Joaquim de Moura Gonçalves (Netinho), além de secretários, assessores municipais como José Genival (GG), Mazé Campos, Érica Carvalho, Paulo de Tarso, Fábio Araújo, Eufrazia Nascimento, o presidente do PP, Fransquim, o empresário Elson, além de Deusinho, Didi, Maria Alves, Paulo, Benigno, Alex, Justino, Josimar, Camilly, Minininha, dentre outros.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS