Connect with us

Geminiano

Prefeitura de Geminiano divulga programação completa do aniversário de 25 anos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Geminiano, gestão do prefeito Erculano Carvalho, preparou uma programação especial para comemorar a mais importante data do calendário municipal, o aniversário da cidade. Geminiano completa neste mês de janeiro, 25 anos de emancipação política.

A programação completa, preparada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, foi divulgada. A primeira atividade do dia será a 2ª edição da Corrida de Prado, que terá uma premiação no valor de 10 mil reais e será dividida entre as categorias, de acordo com a raça de cada cavalo. As inscrições serão realizadas a partir das 13 horas da sexta (25), no local da disputa. Logo após, às 14h, terão início as disputas.

A programação festiva segue a noite, a partir das 20h, quando será realizada a inauguração do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), mais uma importante obra, que oferecerá melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam na Saúde do município, garantindo um atendimento de qualidade à população.

A partir das 22h acontecem os shows, ponto alto da programação, prometendo atrair milhares de pessoas para a Avenida Brasil, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

A principal atração artística do evento será o forrozeiro Junior Vianna, considerado nacionalmente como o ‘rei dos paredões’. Também subirá ao palco o artista local Fábio Araújo e Banda Conexão FA.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS