Connect with us

Geminiano

Prefeituras firmam parcerias para reparos em estradas vicinais que cortam Geminiano e Picos

Publicado

em

Atendendo à solicitação feita pelos vereadores Evandro Paturi (PT), picoense, e Milton Vieira (Progressistas), geminianense; os prefeitos das cidades de Picos e Geminiano, Walmir Lima (PT) e Erculano Carvalho (Progressistas), respectivamente, firmaram parceria para a execução do serviço de recuperação da estrada vicinal que liga a BR 407 ao povoado Samambaia dos Marques e outras localidades.

A estrada tem uma extensão de aproximadamente 10 Km, e corta a área territorial dos dois municípios. Para fazer o trabalho, as prefeituras entrarão com os maquinários, como caçambas, carros pipa, retroescavadeira e motoniveladora e patrol.

De acordo com Milton Vieira, moradores da região o procuraram para relatar as dificuldades enfrentadas devido a via não estar nas condições ideais de trafegabilidade por conta das chuvas que caíram no final do mês de dezembro, o que vinha comprometendo o deslocamento da população.

Já o vereador petista destacou o comprometimento dos dois gestores em prontamente atender o pedido dos dois parlamentares. De acordo com Paturi, o contato com as comunidades rurais permite conhecer de perto suas necessidades.

Os dois prefeitos estiveram juntos acompanhando o trabalho e ressaltaram a importância da parceria. Padre Walmir destacou o interesse mútuo no atendimento à coletividade, em especial na questão que envolve a necessidade de transitar em boas estradas. Enquanto isso, Erculano Carvalho salientou que em um momento de crise econômica como a que atravessa o pais, as parcerias entre as administrações são fundamentais para melhorar a vida dos cidadãos.

Publicidade

Fonte: Grande Picos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS