Connect with us

Geminiano

Veteranos de Geminiano vencem mais uma partida e mantém invencibilidade no ano

Publicado

em

Neste domingo (02) a equipe de veteranos de Geminiano realizou mais um jogo amistoso. O desafiante da vez foi a boa equipe do Quinta Futebol Clube de Fátima do Piauí. Melhor para os geminianenses, que mantiveram a invisibilidade no ano ao vencer o jogo pelo placar mínimo. A partida foi disputada no Estádio Municipal Oliveira em Geminiano.

Bem postado em campo, a equipe visitante deu trabalho para os donos da casa e por pouco não saiu na frente. Passado o susto, o time de Geminiano, se acertou em campo e o que se viu foi um jogo bastante equilibrado com chances de gols para ambos os lados.

A segunda etapa da partida não foi diferente, os atletas das duas agremiações continuaram com a mesma pegada e muita disposição dentro das quatro linhas. Mas foram os anfitriões que marcaram o único gol com o meia Elísio, que saiu do banco de reservas e aproveitou uma boa jogada do ataque geminianense e colocou a bola no fundo da rede.

Após sofrer o gol, os desafiantes foram para cima e não empataram o duelo graças ao goleiro Airton, que esteva em uma manhã iluminada e fez várias defesas importantes que garantiram a vitória dos comandados do treinador Barbosa.

E como de costume, após o apito final do árbitro Antônio José, as disputas pela bola deram lugar a descontração regada à música, feijoada e cerveja em momento de confraternização entre os desportistas. A comemoração aconteceu no Pesque e Pague Paraíso, que fica localizado nas proximidades da sede do município.

Publicidade

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS