Connect with us

Fronteiras

Gestão da prefeita Maria José inicia Torneio Municipal de Futebol em Fronteiras

Publicado

em

Teve inicio na tarde deste sábado (08), o torneio alusivo ao aniversário da cidade de Fronteiras-PI, torneio esse que tem como organizadora a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer na pessoa do Secretário Municipal de Esporte Luiz Ribeiro, com o apoio da Prefeitura Municipal. Inicialmente houve duas partidas: uma as 16:00h e outra as 18:00h.

Equipe do Mutirão

A partida das 16:00h envolveu as equipes futebolísticas do Mutirão comandada pelo veterano Abelhinha e o Alto Sport comandada por Alceu a  qual atualmente é  uma das melhores equipes do futebol de Fronteiras-PI.

Equipe do Alto Sport

A partida teve como árbitro Robert Pereira (atual Secretário Municipal de Governo da gestão da Prefeita Maria José), comandando a partida com muita ética e disciplina. Ao término da mesma, o Alto Spot foi o vencedor com um placar de 4 x 2.

Já na partida das 18:00h que envolveu o Flamengo de Titico do Mano com o Boca Junior de Edvan Vieira, teve como árbitro Stallone Luz, o qual não diferente da primeira arbitragem, também conduziu os noventa minutos da partida com plena disciplina e ao final da mesma o Boca Junior venceu a partida com o placar de 3 x 0.

Essa foi a primeira rodada do tradicional torneio do município de Fronteiras, que esse ano faz alusão aos 82 anos de emancipação politica do município.

E amanhã terá a 2ª rodada, que também terá inicio às 16:00h.

Fonte: Portal Lagoa do Rato
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS