Connect with us

MUNICÍPIOS

Homem é encontrado morto no interior de Acauã

Publicado

em

Na manhã deste domingo (24), o corpo de um homem foi encontrado morto numa estrada próximo ao povoado Serrinha, município de Acauã (PI).

Informações obtidas junto a familiares, dar conta de que apesar de a vitima aparentemente ter sofrido um acidente,  já que foi encontrado morto caído ao chão sentado na sua moto, o cenário do crime leva a suspeitar de que poderia ter havido um “latrocínio” pois, havia no mato ao lado do corpo, um tipo de “espera”, a vítima estava sem sua carteira de documentos e sem nenhum pertence, e tinha um corte na altura do queixo e ferimentos no rosto, que não dar pra afirmar a causa.

Populares da localidade informaram que a vitima sempre andava com muito dinheiro e fazia questão de mostrar para todos, e que sua casa já teria sido invadida por duas vezes, sendo que a ultima teria sido há poucos meses, porem, somente um medico legista poderá precisar os ferimentos na cabeça e o corte na garganta.

Devido a situação das estradas por causa das fortes chuvas na região, a Policia Militar encontrou muitas dificuldades para chegar ao local do ocorrido, tendo iniciado a operação por volta de 08h00 da manhã e somente chegaram ao local as 15 horas.

Após o resgate o corpo foi levado para um Hospital na cidade de Paulistana, onde foi periciado. O homem tinha aproximadamente 45 anos, era viúvo e deixa três filhos adultos.

Publicidade

 

FN Noticias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS