Homem é  encontrado morto no interior de Acauã
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 25/01/16

Homem é encontrado morto no interior de Acauã

Na manhã deste domingo (24), o corpo de um homem foi encontrado morto numa estrada próximo ao povoado Serrinha, município de Acauã (PI).

Informações obtidas junto a familiares, dar conta de que apesar de a vitima aparentemente ter sofrido um acidente,  já que foi encontrado morto caído ao chão sentado na sua moto, o cenário do crime leva a suspeitar de que poderia ter havido um “latrocínio” pois, havia no mato ao lado do corpo, um tipo de “espera”, a vítima estava sem sua carteira de documentos e sem nenhum pertence, e tinha um corte na altura do queixo e ferimentos no rosto, que não dar pra afirmar a causa.

Populares da localidade informaram que a vitima sempre andava com muito dinheiro e fazia questão de mostrar para todos, e que sua casa já teria sido invadida por duas vezes, sendo que a ultima teria sido há poucos meses, porem, somente um medico legista poderá precisar os ferimentos na cabeça e o corte na garganta.

Devido a situação das estradas por causa das fortes chuvas na região, a Policia Militar encontrou muitas dificuldades para chegar ao local do ocorrido, tendo iniciado a operação por volta de 08h00 da manhã e somente chegaram ao local as 15 horas.

Após o resgate o corpo foi levado para um Hospital na cidade de Paulistana, onde foi periciado. O homem tinha aproximadamente 45 anos, era viúvo e deixa três filhos adultos.

 

FN Noticias

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Prefeitura de Geminiano investe na perfuração de poços para ampliar o acesso à água

Facilitar o acesso à água e melhorar a qualidade de vida da população. Esses são os objetivos de uma ação que está sendo desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Geminiano, em

MUNICÍPIOS

FRANCISCO MACEDO | Prefeito Nonato Alencar investe em capacitação para funcionários da Saúde

A cidade de Francisco Macedo através da administração do prefeito Nonato Alencar, vem se destacando cada vez mais quando o assunto é investimentos e melhorias em prol da população. Desta

GERAL

Estrada do Piauí rompida há dois anos segue sem obras ou solução

Dois anos após o rompimento da PI-459, que liga a cidade de Betânia do Piauí, a 500 km ao Sul de Teresina, o problema continua. Segundo o prefeito José Evangelista