Connect with us

Inhuma

Amistosos e jogos pelo Campeonato de Futebol Amador movimentam fim de semana em Inhuma

Publicado

em

Aconteceu neste sábado (22) o torneio amistoso de futebol na localidade Saquinho. No povoado Saquinho ocorreu a disputa entre os times Atrás da Serra contra Roque e Amigos do Paulinho News que enfrentou o Saquinho. Na localidade Lagoa do Forte aconteceu mais uma rodada da fase de grupos do campeonato local entre os times Forte e Heineken.

No povoado Saquinho todas as equipes jogaram com maestria e garra, foram partidas com poucas faltas e muita técnica por partes dos jogadores. A partida entre Atrás da Serra e Roque terminou com o placar de 0 a 0, que resultou na disputa de pênaltis ocasionando a vitória do time do Roque. Logo após, o time Amigos do Paulinho News dominaram o jogo levando a vitória por 2 a 0 sobre o time do Saquinho, com destaque para o jogador Walter que fez os dois gols da partida.

Walter destaque com dois gols

A partida no Povoado Lagoa do Forte foi difícil para ambas as equipes, mas a vitória por 3 a 0 ficou com a equipe do Forte que conseguiu aproveitar bem as jogadas, finalizando melhor e consequentemente fazendo os gols da partida.

O Secretário de Esportes, Edmilson Junior, falou sobre a satisfação em participar do evento e a importância dos jogos nos povoados Saquinho e Lagoa do Forte.

 

Publicidade

“Foi um prazer poder prestigiar e participar dos jogos desta tarde, sabemos que o esporte é fundamental na vida das pessoas e através dessas atividades podemos incentivar a população a ter uma vida mais ativa e saudável. Além de poder proporcionar um momento de lazer para os jogadores e moradores do povoado, valorizando assim o esporte de nosso município”, comentou Edmilson.

_Presenças:

Estiveram presentes os secretários Edmilson Junior (Juventude, Cidadania, Esporte e Lazer) Marcos Antônio (Educação); Neto Mercê (Defesa Civil).

Veja fotos do jogo do Povoado Saquinho. Em seguida as imagens do jogo no Povoado Lago do Forte e 

-Veja imagens do jogo no Povoado Lagoa do Forte:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS