Connect with us

Inhuma

CMDCA de Inhuma abre inscrições para eleição do Conselho Tutelar. Veja Edital!

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Inhuma, lançou nesta quinta-feira (04) o edital de convocação para o processo de escolha dos conselheiros (as) tutelares para o quadriênio 2020/2024 do município e respectivos suplentes. Serão eleitos 05 conselheiros tutelares titulares, permitida uma única recondução por meio do processo de escolha conforme art. 132 da Lei federal nº 8.069 de 13 de Julho de 1990.

As inscrições para as pré-candidaturas deverão ser realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária de Inhuma (SEMTAC), localizada na rua Aureliano Nogueira, nº 155, das 8h às 13h horas. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira 05 de abril e prosseguirão até o dia 06 de maio.

A votação será realizada no dia 06 de outubro das 08h às 17h.

Qualquer eleitor do Município, em dia com suas obrigações eleitorais e em pleno gozo de seus direitos políticos, poderá participar do processo eleitoral, por voto direto, secreto e facultativo, em locais que serão previamente divulgados e que constarão em resolução complementar. Os eleitores poderão votar em apenas um candidato.

Clique e veja o edital completo

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS