Connect with us

Inhuma

INHUMA│Silva Júnior participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicado

em

O prefeito municipal de Inhuma, Antônio da Silva Júnior, O Silva Júnior (PT), participou durante esta semana, da 22ª Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília.

Considerado como um dos maiores eventos democráticos que reúne gestores municipais de diferentes regiões do Brasil, o evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios teve início nesta segunda-feira (08) e prosseguiu  até esta quinta-feira (11). A Marcha foi criada em 1998 e faz parte do calendário nacional político.

Durante o evento, Silva Júnior, se reuniu com parlamentares para tratar de investimentos para o município. Ocasião em que o deputado federal, Assis Carvalho, reafirmou compromissos com o município inhumense.

“Estive em Brasília participando da reunião com o deputado Assis Carvalho. Na oportunidade o mesmo reafirmou seus compromissos com o povo Inhumense”, destacou.

Durante a viagem a Brasília, Silva Júnior, esteve também ao encontro da deputada federal, Marina Santos, que se dispôs a trabalhar para melhorias da cidade.

“Fui recebido pela Deputada Marina Santos que se colocou a disposição do povo de Inhuma, comprometendo-se a trabalhar para disponibilizar recursos que resultem em melhorias para a nossa cidade”, ressaltou.

Publicidade

Silva Júnior, encontrou com o governador Wellington Dias durante manifestação no Supremo Tribunal Federal reivindicando recursos oriundos dos Royalties do petróleo aos municípios brasileiros.

“Estive participando de manifestação no Superior Tribunal Federal solicitando o julgamento da liminar que impede a transferência de recursos oriundos dos Royalties do petróleo aos municípios Brasileiros. O governador Wellington Dias se fez presente, apoiando a nossa causa”, destacou.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS