Connect with us

Inhuma

INHUMA 65 ANOS│Espaço do Empreendedor faz exposições e promove oficinas no aniversário da cidade; fotos

Publicado

em

Todos os anos na semana do aniversário de emancipação do município é oferecido à população pela Prefeitura Municipal de Inhuma, os serviços do Espaço do Empreendedor.

Com o objetivo de aquecer a economia local e evidenciar tanto os produtos quanto artesãos, artistas plásticos, paisagistas e outros trabalhadores informais da região e dar a possibilidade de comercialização dos mesmos, além de incentivar o processo de formalização dos empreendedores para que tornem seus negócios mais seguros e lucrativos.

De acordo com a agente de desenvolvimento, Ana Clécia,a Prefeitura não cobra absolutamente nenhuma taxa e oferece serviços logísticos para os comerciantes que não possuem transporte.

Agente de Desenvolvimento. Ana Clecia e sec. Adm. Felipe Rufino

“Para participar é necessário um cadastro e o contato com os empreendedores é feito inicialmente pelas redes sociais, ou através de busca ativa efetuada pela Agente de Desenvolvimento Ana Clécia de Moraes com a articulação de Aparecida Barbosa. Após o contato, o mesmo deve se dirigir a sala do empreendedor para realizar o cadastro”, explica.

O espaço é dividido em 08 boxes sendo dois dedicados aos serviços de Comunicação e Assistência Social e os outros seis espaços ficaram sob responsabilidade dos seguintes empreendedores locais e apoiadores nesta edição: Agnélia Veloso, Iraci Maria Sobrinho, Erika Raveny de Sousa Santos, Luciana Fernanda Martins Nogueira Leal, Adailson, José Airton, Kátia Cortez de Oliveira Gonçalves, Maria Salete da Silva, Darticleia Rodrigues de Carvalho, Ana Paula do Nascimento Sousa Silva, Juliana Veloso de Carvalho, Maria dos Remédios  da Silva Cruz, Marli de Sousa, Maria Cristina de Sousa; Francisco das Chagas da Silva, Elidiama Maria de Sousa, Iranécia, Amanda de Sousa Araújo e Maria de Fatima Isidorio Lopes de Sousa.

Publicidade

-Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS