Connect with us

DESTAQUES

Polícia de Inhuma prende homem com espingarda municiada

Publicado

em

A Policia Militar de Inhuma prendeu na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 11h20, um homem identificado como Osmar José da Silva. A prisão aconteceu, de acordo com a PM, após guarnição composta pelo 1° Sgt Augustinho e Sd. Jhon se dirigir até o povoado Baixa do Maranhão, onde procuravam um homem acusado de ameças contra familiares e se depararem com Osmar, portando uma espingarda calibre 32.

“Estávamos diligenciando atrás de um homem acusado de ter ameaçado familiares e durante as diligências, no povoado Baixa do Maranhão, há 20 km da sede do município, nos deparamos com Osmar que estava de posse de uma arma de fogo, sendo essa uma espingarda. O mesmo estava em uma motocicleta e portava consigo uma espingarda de cartucho calibre 32 municiada”, informou a PM.

Segundo informou a polícia, Osmar foi autuado no art. 14 da Lei nº 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento e conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com esta apreensão, já contabiliza 07 armas de fogo tiradas de circulação pelos policiais do Grupamento de Polícia Militar de Inhuma, somente nos três últimos meses.

*Com informações da PM de Inhuma*

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS