Prefeito Silva Júnior divulga atrações do aniversário de 65 anos de Inhuma. Veja!
Publicado por: Willians Sousa | Data: 17/05/19

Prefeito Silva Júnior divulga atrações do aniversário de 65 anos de Inhuma. Veja!

A Prefeitura Municipal de Inhuma, através do prefeito Antônio Rufino da Silva Júnior, o Silva Júnior, divulgou na manhã desta sexta-feira (17), as atrações musicais que animarão o 65º aniversário de emancipação política.

Os três dias de comemorações terão atividades religiosas e culturais que serão divulgadas em breve e prometem bastante movimentação fortalecendo  também a economia local.

A programação musical inicia no dia 11 de junho, terça-feira. A animação ficará por conta das atrações locais.

No dia 12, quarta-feira, subirão ao palco renomadas bandas nacionais. As atrações da noite serão: Saia Rodada, o cantor João Veloso, o Grupo Clave e atração com artistas locais.

Na quinta-feira (13) de junho, data em que é oficialmente celebrado o aniversário de 65 anos de emancipação política, considerada como a mais importante data do calendário municipal, as atrações musicais que animarão a noite serão as bandas Waldo e Felipe, Toca do Vale, Luan Estilizado e atrações com artistas da terra.

Todas as noites haverá participações de artistas locais que de acordo com Silva Júnior é uma oportunidade de prestigiar os potenciais culturais e artísticos do município.

Para o prefeito Silva Júnior, as comemorações de aniversário de emancipação política é uma forma mais do que justa de agraciar os inhumenses com três dias de festas em praça pública.

“Nossa cidade completa neste ano, 65 anos de emancipada. Por isso decidimos juntamente com o secretariado promovermos três dias de festas em praça pública para que  o povo se sinta acolhido e possa comemorar junto conosco essa grande conquista. É uma forma de retribuir aos inhumenses com comemorações festivas que celebram o aniversário do município”, destacou o prefeito Silva júnior.

“Além das bandas que se apresentarão em praça pública haverá também atividades religiosas e culturais que serão divulgadas brevemente”, acrescentou o prefeito Silva Júnior.

A cidade de Inhuma foi emancipada politicamente no dia 13 de junho de 1954.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Aniversário de Itainópolis é marcado por protesto em prol de asfalto

Os proprietários de transportes alternativos de Itainópolis, Vera Mendes e Isaías Coelho mais uma vez paralisaram suas frotas em protesto contra as péssimas condições da PI 245, no trecho que

NOTÍCIA DESTAQUE

Brincadeiras teriam motivado assassinato de menina de 14 anos em Simplício Mendes

Uma fonte ligada ao caso do assassinato de Letícia Maria Costa de Arruda, de 14 anos, afirmou em entrevista ao G1 que a menina teria sido morta por ter zombado de um relacionamento

NOTÍCIA DESTAQUE

Em audiência pública, deputados pedem bloqueio de bens e leilão da Fábrica Itapissuma

Durante audiência pública realizada nesta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Piauí, para discutir as causas do fechamento da Fábrica Itapissuma, em Fronteiras, os dois principais encaminhamentos foram o pedido de