Connect with us

MUNICÍPIOS

Itainópolis | Prefeito Paulo Lopes acompanha as obras do calçamento em ruas da cidade

Publicado

em

O Prefeito Paulo Lopes nos dias 16 a 23/7, acompanhou pessoalmente o andamento das obras de pavimentação em paralelepípedo (calçamento), das ruas Expedito Ferreira (próximo à sede da Câmara) e rua Francisco Osório Silva (rua que dá acesso a Igreja Católica Matriz), localizadas próximo ao centro da cidade.

Esse calçamento era reivindicado pela população há tempos, especialmente pelos moradores da região, que tem dificuldade de locomover-se para as suas casas, e ainda convivem com poeira e lamaçal.

Com a conclusão da obra, deverá melhorar a mobilidade urbana da cidade, visto que as pessoas passarão a contar com via alternativa importante para transitar na cidade, pois atualmente as pessoas e veículos necessariamente tem que passar pela Avenida Álvaro Rodrigues, em frente ao Mercado Central para ir e vir para os bairros da cidade ou outros lugares.

Essa obra é objeto de convênio da Prefeitura de Itainópolis com a CODEVASF.

Os serviços estão sendo executados em ritmo acelerado, para evitar maiores transtornos à população.

Publicidade

O Prefeito Paulo Lopes, informa que embora a Prefeitura esteja atravessando dificuldades financeiras, conseguiu firmar vários convênios com o Governo Federal e Estadual, no será possível construir várias obras importantes para o município.

Fonte: ASCOM
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS