Connect with us

Itainópolis

Concurso de Itainópolis tem 2.170 inscritos para 96 vagas; veja a relação

Publicado

em

A Fundação Vale do Piauí, responsável pela realização do concurso público da Prefeitura Municipal de Itainópolis, divulgou novas informações sobre o certame, como a lista de candidatos com as inscrições homologadas e a concorrência para cada cargo.

O concurso é destinado ao preenchimento de 96 vagas em diversos cargos públicos efetivos no âmbito da administração pública municipal. Conforme divulgado pela Funvapi, ao todo, 2.170 candidatos estão inscritos no concurso e aptos a participarem da prova objetiva, etapa classificatória e eliminatória, que será aplicada no dia 29 de setembro, em dois turnos, manhã e tarde.

Clique aqui e veja a lista de inscritos!

O cargo com a maior concorrência é de agente de endemias – localidade Riachão, com 84 candidatos inscritos para apenas 01 vaga. Em seguida aparecem os cargos de vigia na zona urbana, com 76 inscritos para apenas 01 vaga; auxiliar de serviços gerais na zona urbana com 68 candidatos a 01 vaga; nutricionista com 65 para 01 vaga; e agente de endemias na UBS Itália, com 63 candidatos para 01 vaga.

Clique aqui e veja a concorrência!

Publicidade

Conforme o cronograma de execução do concurso, na próxima segunda-feira, 16, a Fundação Vale do Piauí divulgará, em sua página na internet, os locais de aplicação de provas e disponibilizará aos candidatos o cartão de confirmação de inscrição.

Clique aqui e veja o cronograma completo!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS