Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar desarticula boca de fumo na zona rural de Itainópolis

Publicado

em

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar dos municípios de Picos e Itainópolis, conseguiram desarticular um ponto de comercialização de drogas, conhecido como boca de fumo, no povoado Baixas, zona rural de Itainópolis.

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), por voltas das 16h:30min. Após denúncias anônimas informando sobre a prática de tráfico de drogas no “Bar do Zé Davi”, na localidade Baixas, a polícia se deslocou até o local e ao realizar buscas pessoais e no estabelecimento comercial encontrou certa quantidade de drogas, armas, munições e quantias em dinheiro.

Foram encontrados no bar um tablete de substância prensada análoga à maconha, um invólucro plástico contendo uma substância branca análoga à cocaína, uma quantia de 255 reais em dinheiro trocado, sendo 176, 00 em cédulas de papel e 79,40 em moeda, uma faca tipo peixeira, um revólver taurus de calibre 38, de numeração 794900 com seis munições intactas.

O proprietário do estabelecimento, identificado como José Cicero da Luz, conhecido popularmente como Zé Davi, confessou ser o dono do material.  Diante do flagrante foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS