14 ª Expedição Missionária está sendo realizada em Jacobina do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 18/01/17
Comments 0

14 ª Expedição Missionária está sendo realizada em Jacobina do Piauí

Dezenas de evangélicos de várias regiões do Brasil chegaram neste final de semana na cidade de Jacobina do Piauí para a realização da 14ª Expedição Missionária, que ocorre no município de 15 a 21 de janeiro.

Neste domingo, 15, foi realizado um encontro com todos os voluntários da Expedição Missionária na igreja Assembleia de Deus de Jacobina, sendo que à noite foi realizado um grande culto. A 14ª Expedição Missionária tem como objetivo ajudar a igreja local na tarefa de proclamar o Evangelho de Jesus aos moradores do município.

O pastor da igreja Assembleia de Deus, José Florêncio, falou da felicidade de estar recebendo todos em Jacobina do Piauí. “Estamos muito felizes pela vinda desse povo, que estão vindos evangelizar o nosso município”, declarou o pastor.

Pastor José Florêncio da igreja Assembleia de Deus de Jacobina do PI

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o jovem Fábio Almeida, membro da equipe da Expedição Missionária, falou do projeto e informou que a expedição passará tanto pela zona urbana como também pela zona rural do município de Jacobina.

Fábio Almeida é membro da equipe da Expedição Missionária

“Estamos muito felizes de estar aqui em Jacobina, o Piauí é um estado que a gente ama bastante e seria um privilegio voltar a Jacobina”, disse Fábio.

A Expedição é um projeto missionário que ocorre duas vezes ao ano, (Janeiro e Julho), no período de uma semana, levando a Palavra de Deus a uma região do sertão do Piauí, sendo direcionado por Deus.

Veja mais fotos:

Cidades em Foco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Whidersson Nunes enaltece as belezas naturais do Piauí na internet

O humorista Whindersson Nunes compartilhou em suas redes sociais nesta sexta-feira (05/07) as belezas naturais da região da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. “Meu

MUNICÍPIOS 0 Comments

Ministério Público Federal condena dois ex-prefeitos do Piauí

A falta de cuidado na aplicação de dinheiro público sempre traz problemas para os gestores. E a atuação do Ministério Público Federal mostra isso. A quantidade de condenações em primeira

NOTÍCIA DESTAQUE

Exército faz balanço e relata 30 explosões de carros-fortes e caixas no Piauí

Um balanço divulgado pelo Exército na sexta-feira (28) mostra que o Piauí registrou 30 casos em 2018 de explosões a carros-fortes e terminais de autoatendimento. Os números foram apresentados durante