Connect with us

Jacobina do Piauí

14 ª Expedição Missionária está sendo realizada em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Dezenas de evangélicos de várias regiões do Brasil chegaram neste final de semana na cidade de Jacobina do Piauí para a realização da 14ª Expedição Missionária, que ocorre no município de 15 a 21 de janeiro.

Neste domingo, 15, foi realizado um encontro com todos os voluntários da Expedição Missionária na igreja Assembleia de Deus de Jacobina, sendo que à noite foi realizado um grande culto. A 14ª Expedição Missionária tem como objetivo ajudar a igreja local na tarefa de proclamar o Evangelho de Jesus aos moradores do município.

O pastor da igreja Assembleia de Deus, José Florêncio, falou da felicidade de estar recebendo todos em Jacobina do Piauí. “Estamos muito felizes pela vinda desse povo, que estão vindos evangelizar o nosso município”, declarou o pastor.

Pastor José Florêncio da igreja Assembleia de Deus de Jacobina do PI

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o jovem Fábio Almeida, membro da equipe da Expedição Missionária, falou do projeto e informou que a expedição passará tanto pela zona urbana como também pela zona rural do município de Jacobina.

Fábio Almeida é membro da equipe da Expedição Missionária

“Estamos muito felizes de estar aqui em Jacobina, o Piauí é um estado que a gente ama bastante e seria um privilegio voltar a Jacobina”, disse Fábio.

A Expedição é um projeto missionário que ocorre duas vezes ao ano, (Janeiro e Julho), no período de uma semana, levando a Palavra de Deus a uma região do sertão do Piauí, sendo direcionado por Deus.

Veja mais fotos:

Publicidade

Cidades em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS