Connect with us

Jacobina do Piauí

2,8 toneladas de alimentos arrecadados no aniversário de Jacobina são distribuídas para famílias carentes

Publicado

em

Uma Gincana realizada pela Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, durante as comemorações aos 25 anos de emancipação política do município, arrecadou 2.800 quilos de alimentos não perecíveis.

A ação social foi concluída no último sábado, 13, no Espaço Festa, quando a comissão organizadora da Gincana realizou a distribuição dos alimentos arrecadados para famílias carentes. Segundo explicou a secretária de Assistência Social, Rejane Rodrigues, cerca de 170 famílias foram beneficiadas com os alimentos.

“Foi uma iniciativa muito boa da gestão. A Gincana, além de ter sido uma competição bem participativa, que promoveu a interação das equipes participantes, teve, também, o cunho social, que beneficiou famílias consideradas carentes, residentes na cidade e nas comunidades rurais”, disse Rejane.

A Gincana
A competição aconteceu no dia 28 de abril, no Espaço Festa, com a participação de três equipes, os alunos do ensino fundamental e médio da Escola Severo Rocha, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. A vencedora da competição a equipe da Assembleia de Deus, que ganhou troféu, medalhas e um dia de lazer.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS