Connect with us

Jacobina do Piauí

Acidente envolvendo moto e caminhão pipa, deixa um morto em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Por volta das 20 horas deste sábado (24) ocorreu um grave acidente envolvendo uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e um caminhão pipa Mercedes, 1113, de cor azul que transportava água. A colisão entre os dois veículos se deu em uma curva da PI-143 na localidade Pedra Redonda, município de Jacobina do Piauí, onde ocasionou a morte do motociclista identificado por Osmar Rodrigues de Sousa, de 53 anos, morador da mesma localidade.

De acordo com informações repassadas por Adeilton, motorista do carro pipa para a policia, o mesmo seguia em direção a Paulistana quando o motociclista invadiu a contramão, e na tentativa de evitar o acidente ele, (o motorista) ainda tirou um pouco para a esquerda, mas mesmo assim o motociclista colidiu na lateral da cabine do caminhão, sendo arremessado a alguns metros e caiu em uma ribanceira na beira da pista.

O motorista parou o caminhão e desceu para prestar socorro, mas sem êxito, pois o condutor da motocicleta teve morte ainda no local do acidente.

Após colher as primeiras informações ainda no local do acidente a polícia encaminho o motorista do carro pipa para a Delegacia Regional da Policia Civil em Paulistana (PI), para prestar depoimento do fato.

Segundo Adeilton ainda tentou desviar de todas as formas do motociclista mesmo ele invadindo a contramão mas não pôde fazer nada, já que o mesmo se chocou com o caminhão e caiu na ribanceira, disse ele.

Publicidade

http://www.agoraed.com/portalnovo/imgs/389a0ab77fc0010767b46c9ecd65.jpg

Fonte: FN Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS