Ambulância de Jacobina do Piauí ficou destruída no acidente; veja fotos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 20/03/19

Ambulância de Jacobina do Piauí ficou destruída no acidente; veja fotos

Atualizada às 13h48

Na violenta colisão contra uma camionete modelo Toyota Bandeirantes, de placa HOY 1470, de Casinhas, Pernambuco, a ambulância do município de Jacobina do Piauí, uma camionete modelo Chevrolet S10 capotou, desceu a ribanceira e foi parar fora da rodovia BR 316.

A ambulância ficou destruída. A Toyota, embora considerado um veículo resistente, também ficou bastante danificada.

Imagens enviadas por um leitor ao portal Cidades na Net mostram o cenário de uma tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira, 20, no trecho entre as cidades de Inhuma e Ipiranga do Piauí.

Segundo informações, cinco pessoas estavam à bordo da ambulância. Duas delas, João José de Sousa e Luís João de Sousa, pai e filho, respectivamente, não resistiram às lesões e morreram no local. Maria de Lourdes de Sousa Silva, filha e irmã das vítimas fatais, o motorista José de Oseias, e uma terceira pessoa, cujo nome não revelado, ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

NOTÍCIA ORIGINAL:

Pai e filho morrem em acidente com ambulância de Jacobina do Piauí na BR-316

João José de Sousa e Luís João de Sousa, pai e filho, respectivamente, morreram em um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (20) no KM 247 da BR-316, próximo ao município de Inhuma- PI.

Vítimas fatais do acidente. Foto: Reprodução

As vítimas estavam em uma ambulância da cidade de Jacobina do Piauí, que seguia com destino à capital Teresina e era conduzida por um homem identificado como José de Oseias.

No veículo, seguia também uma filha de João José, que segundo informações, sofreu um corte na cabeça e encontra-se internada. O motorista José de Oseias também foi encaminhado para o hospital.

De acordo com informações, o condutor da ambulância tentou desviar de um veículo, modelo Toyota/Bandeirante de placa HOY-1470, Pernambuco, em que o motorista dormia ao volante, quando a ambulância terminou capotando.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

JACOBINA│Polícia prende suspeitos de assaltos na PI-143 e na região da barragem de Pedra Redonda

A equipe Charlie, da Força Tática de Paulistana, foi comunicada pelo capitão Rocha e sargento Valter, que na localidade Alto Grande, próximo à Vila da Pedra Redonda, em Jacobina, por

DESTAQUES 0 Comments

Mediação tecnológica desagrada alunos e causa revolta nos pais em Itainópolis

A mediação tecnológica é um sistema de videoaula que a Secretaria Estadual de Educação do Piauí adotou em suas escolas para substituir professores em algumas disciplinas. Inaugurado no ano passado

DESTAQUES

Em Pio IX, Incêndio destrói residência e família perde tudo; saiba como ajudar

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na localidade Cumbe, na zona rural de Pio IX, no centro-sul do Piauí. O fato ocorreu na noite do último domingo 28.