Connect with us

DESTAQUES

Candidatos da oposição de Jacobina prestam esclarecimentos a justiça sobre supostas irregularidades de campanha

Publicado

em

Testemunhas e candidatos oposicionistas que disputam a eleição no município de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, GD (PMN) ao cargo de prefeito, e Vanderlei Raimundo de Carvalho (PT) vice, compareceram nessa manhã de quinta-feira (15) acompanhado do advogado de defesa no Fórum em Paulistana para prestarem esclarecimentos sobre suposta acusação de campanha eleitoral antecipada.

ACUSAÇÃO:

A coligação da Prefeita Juscirene Oliveira,  Mocinha (PP) acusa o Vanderlei, candidato a vice de ter promovido uma festa de aniversário, oferecendo bebidas e comidas, onde os candidatos teriam feito alusão a candidatura do Vanderlei e do GD.

DEFESA:
De acordo com o advogado de defesa, Dr José Maria, as partes apresentaram as provas cabais através de documentos e testemunhas de que não o GD não subiu no palanque e portanto, não houve suposto abuso de poder econômico aduzido na petição da coligação da adversária.

Depois da oitiva das testemunhas e da juntada dos documentos cada um dos advogados e cada uma das partes vão ter dois dias para apresentar por escrito a alegação final e a promotora também no prazo comum. Logo em seguida a apresentação das alegações finais onde vai concluso para o juiz proferir o julgamento.

Publicidade

Fonte: Chico Pedrosa, do Diário de Paulistana

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS