Connect with us

DESTAQUES

Conheça os Planos de Governo dos dois candidatos a prefeito de Jacobina do Piauí

Publicado

em

No dia 02 de outubro, as pessoas  estão aptos a votarem para escolher quem vai governar seu município a partir de 1º de janeiro de 2017, e pelos próximos quatros. Saber o que cada candidato planejou para o seu eventual governo deve ser levado em consideração pelo eleitor na hora da escolha do futuro gestor. No município de Jacobina do Piauí,  disputam a vaga para o cargo de prefeito  Juscirene de Oliveira Almeida Sousa, a Mocinha (PP), Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD (PMN).

Juscirene de Oliveira Almeida Sousa, a Mocinha (PP), tenta à reeleição tendo como vice-prefeito Francisco Feitosa de Oliveira, o Gaúcho (PP-PI). Caso Mocinha saia vitoriosa do pleito, será a primeira vez na história de Jacobina que ocorrerá à reeleição para Prefeitura Municipal.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS PROPOSTA DE GOVERNO DE MOCINHA!

Por outro lado, o candidato da oposição ao cargo de prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD (PMN), e o vice Vanderlei Raimundo de Carvalho (PT-PI), formaram a coligação “É hora da mudança”. PMN, PT, PMDB, SD e PTNs, e juntos podem se tornar a dupla mais jovem a comandar a Prefeitura de Jacobina, caso vença a eleição em outubro.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA O PLANO DE GOVERNO DE GD!

Publicidade

O município de Jacobina do Piauí fica localizada a cerca de 440 km de Teresina, e possui cerca de 6 mil habitantes. Atualmente é administrada pela prefeita Mocinha e vice Chiquinha Melo.

com informações  do Portal Cidade em Foco

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS