Connect with us

Jacobina do Piauí

Convenção homologa a candidatura de Mocinha, candidata à reeleição em Jacobina

Publicado

em

O Partido Progressista (PP) abriu a corrida eleitoral no final da tarde de sábado, 30 de julho, em Jacobina do Piauí, com uma grande convenção na Escola Estadual no município, situada na Avenida Vereador João Almeida (PI 143). Na oportunidade foi lançado o nome de Juscirene Oliveira de Almeida Sousa, a Mocinha (PP) à reeleição. A chapa de Mocinha e seu candidato a vice-prefeito, Francisco Feitosa de Oliveira, o Gaúcho (PP), tem como slogan “A nossa vitória é a vitória do povo” e é formada por seis legendas (PP, PSD, PSB, PDT, DEM e PC do B).

Clique aqui e veja todas as fotos da convenção!

Um grande público compareceu a convenção e lotou o espaço de eventos e arredores da escola para prestigiar a homologação de Mocinha, Gaúcho e vereadores do grupo. O diretor geral do Dentran-PI, Arão Lobão e o diretor de engenharia, Josias Castelo Branco, estiveram representando os deputados  Júlio Arcoverde e Iracema Portela, ambos do PP.

_DSC4323
MOCINHA E GAÚCHO SÃO HOMOLOGADOS EM JACOBINA DO PAIUÍ

A coligação terá nove candidatos ao cargo de vereador no município de Jacobina do Piauí, que são eles; Osvan Aquino, Fran de Valdo, José Nilton, Fredson Carvalho, Jailson Rocha, Edilene Paula, Francisco Charles e Francisco de Elpidio. Na ocasião, os candidatos realizaram seus discursos para o público.

_DSC4383
MOCINHA ASSINA ATA DE CONVENÇÃO EM JACOBINA DO PIAUÍ

Confiante na vitória Mocinha realizou seu pronunciamento e afirmou o compromisso com o progresso e desenvolvimento do município, além de destacar sobre a perseguição que sofre dos adversários em Jacobina. “Eu preciso do apoio de vocês para poder manter Jacobina limpa, limpa da ganancia, da inveja, da maldade, da perseguição, limpa da distância do eleitor”, afirmou Mocinha.

_DSC4312
MOCINHA É APLAUDIDA DURANTE DISCURSO NA CONVENÇÃO EM JACOBINA DO PIAUÍ

Mocinha falou sobre o desejo de poder dar continuidade ao progresso de Jacobina. “Preciso do apoio de vocês para poder fazer aquilo que não deu tempo fazer. Tenho muito mais para fazer por vocês no próximo mandato confiado em Deus. Eu sei o amor que vocês têm por Jacobina, eu sei que vocês amam Jacobina, e vocês não vão permitir que pessoas que não tem amor, que só querem a destruição e beneficio próprio, mande neste município”, disse Mocinha.

_DSC4283
ERASMO SOUSA FALA SOBRE PERSEGUIÇÃO DOS ADVERSÁRIOS EM JACOBINA DO PIAUÍ

Erasmo Sousa fez seu pronunciamento e relatou sobre as perseguições que a oposição de Jacobina tem feito, e falou sobre a mudança de local da convenção em cima da hora. “Mesmo o adversário entrando com recurso proibindo a nossa convenção há poucas horas do inicio, mesmo assim, a coligação em prol da candidatura de Mocinha levou multidão de pessoas para o colégio que fica a pouco mais de 1km da cidade”, informou Erasmo Sousa.

Veja mais fotos!

_DSC4319 _DSC4320 _DSC4321 _DSC4323 _DSC4373 _DSC4377 _DSC4383 _DSC4395

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS