Connect with us

Jacobina do Piauí

Em 40 dias, Prefeitura de Jacobina já recuperou 90% das estradas vicinais

Publicado

em

Uma força tarefa realizada pela Prefeitura de Jacobina do Piauí tem agilizado o trabalho de recuperação das estradas vicinais. Operários e máquinas têm trabalhado de forma intensa em todo o território do município, que possui cerca de 1.453 quilômetros quadrados.

O serviço compreende roço da vegetação nas margens das estradas, garantindo mais visibilidade aos usuários, como também, o patrolamento e piçarramento de alguns trechos, oferecendo melhores condições de trafegabilidade aos veículos.

Segundo o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, como é conhecido, já são cerca de 40 dias de trabalho, tendo sido melhorados cerca de 90% das estradas vicinais.

“Esse ano nós intensificamos o trabalho de recuperação das estradas. As máquinas estão trabalhando durante todo o dia e parte da madrugada. Com isso nós iremos terminar bem mais cedo. Nossa perspectiva é concluir agora no mês de julho, diferente do que ocorria em outros anos, quando só era concluído em agosto ou setembro.”, disse GD.

O gestor salientou que a população necessita de estradas de boa qualidade. “A recuperação das estradas é uma das principais reivindicações da população que mora no interior. É uma obra que traz muitos benefícios, traz mais segurança, conforto e ainda diminui os gastos com as viagens.”, citou.

Publicidade

Prefeito GD, vice Vanderlei Carvalho e os operadores de máquina – Foto: Reprodução

Ao falar sobre o serviço, o prefeito GD destacou o empenho e dedicação da equipe. “Quero aqui agradecer ao Vagner, Edilson e Ivanildo e todos os demais envolvidos nessa força tarefa, por todo o esforço e dedicação, pelo trabalho q eu vem realizando dia e a noite para que o trabalho de recuperação das estradas seja concluído o mais rápido possível, beneficiando a população do município, sobretudo, a residente nas comunidades rurais.”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS