Em 40 dias, Prefeitura de Jacobina já recuperou 90% das estradas vicinais
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 05/07/19

Em 40 dias, Prefeitura de Jacobina já recuperou 90% das estradas vicinais

Uma força tarefa realizada pela Prefeitura de Jacobina do Piauí tem agilizado o trabalho de recuperação das estradas vicinais. Operários e máquinas têm trabalhado de forma intensa em todo o território do município, que possui cerca de 1.453 quilômetros quadrados.

O serviço compreende roço da vegetação nas margens das estradas, garantindo mais visibilidade aos usuários, como também, o patrolamento e piçarramento de alguns trechos, oferecendo melhores condições de trafegabilidade aos veículos.

Segundo o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, como é conhecido, já são cerca de 40 dias de trabalho, tendo sido melhorados cerca de 90% das estradas vicinais.

“Esse ano nós intensificamos o trabalho de recuperação das estradas. As máquinas estão trabalhando durante todo o dia e parte da madrugada. Com isso nós iremos terminar bem mais cedo. Nossa perspectiva é concluir agora no mês de julho, diferente do que ocorria em outros anos, quando só era concluído em agosto ou setembro.”, disse GD.

O gestor salientou que a população necessita de estradas de boa qualidade. “A recuperação das estradas é uma das principais reivindicações da população que mora no interior. É uma obra que traz muitos benefícios, traz mais segurança, conforto e ainda diminui os gastos com as viagens.”, citou.

Prefeito GD, vice Vanderlei Carvalho e os operadores de máquina – Foto: Reprodução

Ao falar sobre o serviço, o prefeito GD destacou o empenho e dedicação da equipe. “Quero aqui agradecer ao Vagner, Edilson e Ivanildo e todos os demais envolvidos nessa força tarefa, por todo o esforço e dedicação, pelo trabalho q eu vem realizando dia e a noite para que o trabalho de recuperação das estradas seja concluído o mais rápido possível, beneficiando a população do município, sobretudo, a residente nas comunidades rurais.”, disse.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Campo Grande do PI

Campo Grande do Piauí comemora 22 anos com grande festa em praça pública; veja fotos

Nesta terça-feira, 26, Campo Grande do Piauí completa 22 anos de emancipação política. A mais importante data do calendário municipal foi comemorada em grande estilo, com uma vasta programação preparada

MUNICÍPIOS

Polícia de Fronteiras prende acusado de estuprar menina de 12 anos em São Julião

Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras prenderam o elemento identificado como Daniel Ramon Torres da Silva, vulgo “Niel” acusado de violentar sexualmente uma menor de 12 anos de

NOTÍCIA DESTAQUE

A visita da presidente ao Piauí. Uma fugida de Brasília e uma esperança para o Sertão

Esta sexta-feira (11 de setembro) será uma data emblemática no Piauí para quem gosta e quem não gosta da presidente Dilma Roussef. A mandatária do País estará no estado pela