Connect with us

Jacobina do Piauí

Em encontro com a governadora Margarete Coelho, prefeito GD busca investimentos para Jacobina do PI

Publicado

em

O prefeito do município de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, esteve na cidade de Simões no último sábado, 22, ocasião em que, ao acompanhado do vice-prefeito Valderlei Carvalho, conversou com a governadora em exercício, Margarete Coelho, e explanou sobre a situação do seu município.

Dentre outras pautas, GD reforçou à governadora o pedido da liberação de recursos para o asfaltamento da estrada vicinal que interliga a BR 407 ao povoado Juazeiro Secundo, com 12,5 km de extensão.

O gestor municipal tem colocado a obra como prioridade de seu governo no setor de infraestrutura. “Desde que assumi a gestão do município tenho buscado a realização dessa obra. O projeto já foi elaborado e entregue ao governador Wellington Dias. Hoje nós conversamos com a governadora em exercício e reforçamos a importância dessa obra, que irá beneficiar cerca de 1.400 pessoas que moram naquela região do povoado Juazeiro Secundo”, disse.

De acordo com o projeto elaborado pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, a obra está orçada em 6 milhões de reais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– Prefeito de Jacobina do PI entrega projeto de asfaltamento ao governador Wellington Dias
–  Diretor do DER visita Jacobina e autoriza elaboração de projeto para asfaltar 13 km de estrada

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS